Campello fala sobre CT de Caxias, reforma de São Januário e VascoTV
Segunda-feira, 27/07/2020 - 21:48
✠ Programa Super Papo Vascaíno ✠ #EMCASA @Super_PapoVasco
Em pergunta feita por nosso amigo @rdfrico, o Presidente @ascampello afirmou que para muitas votações não tiveram e que as últimas votações não tiveram quórum para tanto no Conselho Deliberativo.

Sobre o CT de Caxias, @ascampello afirmou que, hoje, já tem um espaço preparado para receber mais três campos e que espera entregar, até o final de seu mandato, mais esses três campos com vestiários.

A ideia é no CT de Caxias ter o sub 14 para baixo, o futebol feminino e a captação para novos talentos, preparando a área pra fazer mais três campos totalizando cinco campos, segundo @ascampello.

Respondendo à pergunta de nosso amigo @CaioCutrimFern1, é uma preocupação, sim, que essa MP caduque, mas a ideia é que haja uma pressão por cada clube interessado aos deputados de seus estados para que essa proposta seja posta em votação pelo Presidente da Câmara Rodrigo Maia.

Sobre a reforma de SJ, o clube tem dois interessados e recebeu uma proposta de um novo modelo que está sendo discutido mas que não pode ser dito agora por conta de acordo de confidencialidade. Há otimismo por parte dele, @ascampello, o que considera como "muito avançado".

Segundo @ascampello, "muito mais poderia ter sido entregue se não fossem as picuinhas políticas e se essa energia tivesse sido canalizada para melhorias nessa gestão".

Segundo o Presidente @ascampello, há a autonomia para seus diretores, entre eles, a Vasco TV. Ele entende a Vasco TV como uma ferramenta importantíssima para o Club que trará benefícios futuros e que essa tem sido uma briga constante de sua parte.

Fonte: Twitter Programa Super Papo Vascaíno