Campello fala sobre reunião em Brasília, MP 984 e declaração sobre 'vascaínos digitais'
Segunda-feira, 27/07/2020 - 21:32
✠ Programa Super Papo Vascaíno ✠ #EMCASA @Super_PapoVasco
Presidente @ascampello afirmou que esteve em Brasília junto a Landim representando os clubes que gostariam de voltar ao futebol. Segundo ele, o Vasco foi lá para discutir o protagonismo do Vasco diante a volta ao futebol.

Em relação ao Campeonato Carioca, o Vasco entende que cumpriu todo o acordo com a TV. Sobre a MP 984/2020, para o Vasco só terá relevância para o Vasco a partir do término do contrato com a Globo, em 2024.

Presidente @ascampello solicitou uma correção em sua fala quanto aos "vascaínos digitais". Naquele momento, segundo o Presidente, sua fala foi em cima do movimento da "compra de likes, robôs ou pessoas que se utilizam desses meios para poder fazer divulgações".

Segundo o Presidente @ascampello, não se tratou em Brasília mais nada a não ser sobre a volta ao futebol, ao contrário do que foi ventilado sobre a discussão a respeito da MP do futebol. Ainda em sua fala, a decisão em voltar foi correta, pois nenhum atleta foi contaminado.

Segundo @ascampello, a MP dá maior poder de negociação para os clubes maiores, sendo melhor para os clubes negociarem em bloco junto com as mídias interessadas, cabendo aos clubes se organizarem para tanto.

Presidente @ascampello entende que essa MP nova possa ser um gatilho para a associação dos clubes que têm interesses em comum e que não são de interesse da CBF, que insiste ainda em querer "pintar" no meio dos clubes.

Fonte: Twitter Programa Super Papo Vascaíno