Campello fala sobre nova escola, Maracanã, recorde de número de sócios e problemas de caixa
Segunda-feira, 27/07/2020 - 22:27
✠ Programa Super Papo Vascaíno ✠ #EMCASA @Super_PapoVasco
@ascampello fala sobre a nova escola do Vasco construída em parceria com a Fattoria. Segundo o Presidente, houve críticas por desconhecimento devido aos contêiners no início, mas que a gestão está prestes a entregar a nova escola com sete salas de aula e com mais estrutura.

Em relação ao Maracanã, @ascampello acha um absurdo entregar o estádio ao Flamengo e vem lutando contra isso desde o começo. Segundo Campello, a proposta feita pelo Flamengo ao Fluminense foi feita ao Vasco, mas o Club não aceitou.

Segundo @ascampello, a luta pelo Maracanã irá continuar pois o Club entende que o estádio é dos grandes clubes do Rio e não de um clube só.

Perguntado pelo amigo @rdfrico, @ascampello afirmou que não foram criadas condições em gestões anteriores para que o Club pudesse captar 185K sócios como foi captado em sua gestão. Isso porque, segundo o Presidente, a torcida vê transparência e acredita no projeto.

Segundo @ascampello, o problema do Club é de caixa. Se houvesse um aporte financeiro grande que pudesse liquidar a dívida que atravanca a gestão, o Club poderia estar investindo mais. Há recebíveis que não chegam sequer aos cofres do Vasco, segundo o Presidente.

Sobre futebol, segundo @ascampello, quem não tem dinheiro é obrigado a correr certos riscos,dando oportunidades a certas apostas, mas aumentando, claro, a possibilidade de erro. Segundo o Presidente, é óbvio que se vai errar, mas "deve-se olhar o todo" para se avaliar o trabalho

@ascampello: "o papel aceita tudo! Se eu por no papel que vou trazer um milhão de dólares, o papel vai aceitar". Isso em pergunta feita pelo nosso amigo, @vascaino_do, sobre o FDIC.

Fonte: Twitter Programa Super Papo Vascaíno