Cruzeiro ainda não decidiu futuro de Dedé, que segue no Rio se recuperando de cirurgia
Sábado, 27/06/2020 - 13:39
A diretoria do Cruzeiro está próxima de completar um mês de trabalho e vem aproveitando os primeiros dias para realizar reuniões, conhecer a atual realidade do clube e implementar mudanças propostas. É assim também no futebol. Na última quinta e sexta, a diretoria esteve reunida, em Belo Horizonte, para discutir, entre outros assuntos, a situação de Dedé. Mas ainda não foi batido o martelo sobre o futuro do jogador.

Segundo apurou o GloboEsporte.com, o empresário do zagueiro, Giuliano Aranda, esteve em Belo Horizonte para conhecer o presidente do clube, Sérgio Rodrigues, e esteve também reunido com o diretor técnico de futebol, Deivid, e membros da parte administrativa. Com Dedé ainda se recuperando de cirurgia, nada foi definido sobre o jogador, que continua recebendo dentro do teto salarial.

Mas a ideia é definir em breve se Dedé cumprirá ou não o contrato com o Cruzeiro, com o jogador resolvendo seu futuro. A previsão inicial era que Dedé voltasse a fazer trabalhos normais em campo em setembro, com os demais companheiros. Ou seja, daqui a pouco mais de dois meses.

Neste momento, o Cruzeiro tem cinco zagueiros à disposição, treinando: Léo, Marllon, Ramon, Cacá e Arthur. Internamente, veem como difícil uma permanência de Dedé, que recebe um dos maiores salários do elenco e foi um dos protagonistas do rebaixamento cruzeirense. Por causa da cirurgia que passou, fora do Cruzeiro, não atuou nesta temporada e vem se recuperando no Rio de Janeiro.



Fonte: GloboEsporte.com