Elenco do Vasco realizou treino leve na manhã deste sábado; veja provável time da estreia
Sábado, 27/06/2020 - 13:04
Embora o adiamento do retorno do Vasco ao Campeonato Carioca tenha dado tempo para Ramon Menezes repensar a escalação, o treinador vai optar pelo time que mais repetiu desde o retorno aos treinamentos.

Com isso, para pegar o Macaé neste domingo, às 16h, em São Januário, sem público, a escalação deverá será a seguinte: Fernando Miguel, Pikachu, Castan, Graça e Henrique; Fellipe Bastos, Andrey, Bruno César e Benítez; Talles Magno e Cano.

O treino deste sábado, iniciado às 9h30, foi leve. A comissão técnica do Vasco, integrada com os departamentos médico, de fisiologia e fisioterapia, optou pela menor carga física possível sobre os atletas antes do recomeço na competição.

As grandes novidades são Benítez, Bruno Cesar, Fellipe Bastos e Ricardo Graça. Ainda precisando chegar ao auge físico, Ramon, Werley, Breno e Guarín estão fora.



Após ser liberado pelo presidente Alexandre Campello para resolver um problema particular na Colômbia, Guarín voltou ao Rio. O gringo chegou no último domingo e, antes de ser reintegrado ao grupo de jogadores, passará por um período de quarentena. Trata-se de um protocolo em função da pandemia do novo coronavírus.

Fonte: GloboEsporte.com