Dedé admite que recebeu proposta do Vasco e não descarta um dia voltar ao clube; veja vídeo
Domingo, 14/06/2020 - 16:29
Coração aberto: assim podemos definir a participação de Dedé no Aqui Com Benja! deste sábado (13 de junho). Entre os mais diversos assuntos abordados, o zagueiro do Cruzeiro abriu o jogo sobre as propostas que recebeu para deixar o Cruzeiro, incluindo uma do Atlético-MG, arquirrival da Raposa.

Segundo o defensor de 31 anos, além do Galo, quem também formalizou uma proposta foi o Vasco, clube com quem conquistou a Copa do Brasil de 2011. Porém, o grave um problema no joelho e o vínculo que tem com a Raposa impediram a negociação de prosseguir.

"É verdade, eles (Vasco) entraram em contato sim. Só que eu não podia dar nenhum tipo de resposta, porque estava em um processo muito grave do meu joelho. Eu não podia fechar nem nada, nem dar uma resposta: sim ou não. E outra, tinha um vínculo com o Cruzeiro também, respeitando sempre o Cruzeiro, independente da fase que estava. Mas veio proposta do Vasco sim", começou dizendo Dedé, que ainda falou se, no futuro, ainda pode voltar a São Januário.

"Difícil falar. Eu sou do Cruzeiro. Me perguntam muito se eu vou voltar para o Cruzeiro, sendo que eu nem saí. Meu foco é minha recuperação, ficar bem e aí saber o que vou fazer. Eu nem sei se vou ficar 100%, mas estou tentando e, se Deus quiser, vou conseguir, para dar uma resposta para vocês", prosseguiu.

Por último, Dedé ainda falou sobre a proposta que recebeu do Atlético-MG e deixou claro que por conta de toda a sua história no Cruzeiro, seria inviável aceitar uma oferta do arquirrival.

"Tive proposta do Atlético-MG e é inviável demais. Sem chances de ir para o Atlético, pelo respeito que tenho pelo Cruzeiro. A história que criei no Cruzeiro foi muito bonita, apesar desse rebaixamento ter manchado um pouco, mas os títulos foram muito maiores que isso. Eu respeito muito o Cruzeiro, tanto que com tudo que tem acontecido, atrasos de salário, respostas do que vai acontecer na minha carreira, até pessoas lá de dentro, que eu fiquei sabendo que não acreditam na minha recuperação, eu ainda respeito o Cruzeiro. Farei de tudo para sair ou ficar de uma forma que seja bom para ambos... Com o pensamento em ficar no Cruzeiro sim, mas priorizando a minha recuperação", completou.



Fonte: Fox Sports