Dedé homenageia Pedrinho em rede social e revela: 'Hoje vivo coisas parecidas que você viveu'
Quarta-feira, 15/04/2020 - 12:01
dedevital26
Bom dia meus queridos ??????. Um bom dia ESPECIAL PRA ESTE FENÔMENO CHAMADO @pedrinho_77, que tive a honra e o privilégio de jogar em sua despedida! Irmão infelizmente não assisti sua Live mas você sabe que estou sempre presente, mas vendo notícias na internet me deparei com esta imagem e li tudo que foi dito sobre sua carreira.. Hoje vivo coisas parecidas que você viveu, Luto contra lesões pra tentar sobreviver no futebol e Viver em um lugar que amo que é no campo e não vou desistir... por mais que tenham pessoas que Deboche, zoem ou até de desejam mal como ( o fim da minha carreira ) eu nunca vou desistir, Vou ATÉ O FIM!!! DEUS É CONOSCO @pedrinho_77 e sabe da nossa força pra lutar. Vamos que vamos, estou aqui na minha luta e se Deus quiser voltarei o mais breve ?? Ahhh pra não deixar passar #SouTeuFã



Fonte: Instagram do jogador Dedé


Em recuperação de lesão no Cruzeiro, Dedé se sensibiliza por desabafo de Pedrinho: "Por mais que debochem, não vou desistir"

Vivendo mais uma recuperação de uma cirurgia no joelho direito, realizada em março e com médicos particulares, o zagueiro Dedé usou as redes sociais para fazer um desabafo nesta quarta-feira. A publicação foi feita após o ex-jogador e hoje comentarista da Globo, Pedrinho, abordar a depressão e as seguidas lesões que sofreu na carreira quando defendia Vasco e Palmeiras.

"Hoje vivo coisas parecidas que você viveu, luto contra lesões pra tentar sobreviver no futebol e viver em um lugar que amo que é no campo e não vou desistir... Por mais que tenham pessoas que deboche, zoem ou até de desejam mal como (o fim da minha carreira ) eu nunca vou desistir, Vou ATÉ O FIM!!!" (Zagueiro Dedé, em publicação na internet)

Fisioterapia na piscina

O zagueiro está passando o período de quarentena em sua terra natal, Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, Dedé compartilhou momentos em que faz fisioterapia na piscina.

Dedé voltou a ficar parado no ano passado. Na ocasião, o jogador passou por uma cirurgia para retirada de um corpo livre no joelho direito, procedimento efetuado pelo médico do Cruzeiro, Sérgio Campolina. Havia expectativa de Dedé voltar na reta final do Brasileiro, mas o fato não ocorreu.

Neste ano, o jogador passou por cirurgia no mesmo joelho, mas com outro tipo de procedimento e com médicos particulares. Ela visou a "correção do eixo mecânico e restauração de estruturas articulares do joelho". A cirurgia aconteceu no início de março, antes do início da pandemia do novo coronavírus no Brasil.

Série de lesões no joelho

Dedé sofre com lesões no joelho desde o fim de 2014, quando precisou fazer o primeiro procedimento no local desde a chegada ao Cruzeiro, no ano anterior. Entre 2015 e 2017, participou de apenas 12 jogos, retomando a regularidade em 2018.

O jogador tem ainda contrato com o Cruzeiro, mas não entrou em um acordo com o clube sobre a readequação salarial e foi liberado para finalizar a recuperação da cirurgia, do ano passado, no Rio de Janeiro.




Fonte: GloboEsporte.com