Ex-Vasco, Raúl Cáceres deve ser oficializado como reforço do Cruzeiro
Sexta-feira, 19/06/2020 - 01:36
Raul Cáceres será oficializado como o novo lateral do Cruzeiro nos próximos dias. A iminente saída de Edilson justificou a busca do clube mineiro por um novo jogador na posição. Com passagem recente pelo Vasco da Gama, Cáceres pertence ao Cerro Porteño e será emprestado à Raposa em um vínculo de dois anos.

A passagem recente de Cáceres pelo clube cruz-maltino foi de altos e baixos. O lateral até fez bons jogos, mas foi perdendo espaço com a chegada do ainda técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo.

O ex-treinador do time carioca trocou peças importantes do esquema e Cáceres acabou sendo preterido por Yago Pikachu. Em 2019, Raul fez 29 partidas pelo Gigante da Colina. Neste ano, apenas oito jogos.

O novo reforço vem para suprir a carência de jogadores na posição, além de já ter passado pelo futebol brasileiro. Com 28 anos, Cáceres será um dos nomes mais experientes do elenco cruzeirense, visto que a média de idade do time foi bem reduzida neste processo de reconstrução.

Segundo o jornalista paraguaio Bruno Pont, da Rádio ABC Cardinal, o lateral não vai treinar com o Cerro Porteño nesta sexta-feira (19) e deve viajar para Belo Horizonte já na próxima semana, na segunda-feira (22).



Fonte: Bolavip