Ramon quer Benítez e Bruno César com liberdade para municiar Germán Cano e Talles Magno, diz jornalista
Sábado, 27/06/2020 - 14:21
Lucas Pedrosa @pedrosa
Ramon alternou entre o 4-2-3-1 e o 4-4-2 durante as atividades. Talles tem até um pouco do papel defensivo, mas o comandante quer dar a maior liberdade possível para que Benítez e Bruno César possam municiar Cano e o atacante que completou 18 anos na última sexta.

O time do Vasco para a partida contra o Macaé deve ser formado por: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Castan, Ricardo Graça e Henrique; Andrey, F.Bastos, Bruno César é Benítez; Talles Magno e Germán Cano.

São mais de 3 meses sem jogar futebol, com a preparação ainda em fase final e os salários ainda atrasados. É importante o torcedor ter paciência com Ramon e também com os atletas na partida de amanhã. A obrigação do Vasco é vencer. Mas o trabalho precisa de tempo.

Eu, por exemplo, discordo de algumas escolhas na formação prévia. Mas não faz sentido cobrar agora. Uma dica: encarem como os 2 primeiros jogos do ano. Nada a exaltar e nem para massacrar. Tenham calma. O mais importante é o Vasco não ter a postura nula que estava tendo antes.



Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa/Band (texto), Twitter oficial do Vasco (foto)