Tamanho da letra:
|

Dedé: 'Vou guardar essa data'


Quinta-feira, 10/11/2011 - 01:35

Dedé teve uma noite inesquecível com a camisa do Vascão. A vitória épica diante do Universitario por 5 a 2, nesta quarta-feira (09), deu a classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana de 2011.

O Mito fez sua 100ª partida pelo clube, marcou dois gols e participou do tento da classificação marcado por Alecsandro. Após mais um jogo histórico na Colina Sagrada, o melhor zagueiro do Brasil atirou camisa, meião e caneleira para os torcedores.

Bastante eufórico, Dedé afirmou que nunca havia feito um jogo deste e vai se recordar sempre desta noite heróica, quando ajudou seus companheiros não apenas no que é esperado para a sua posição.

- Consegui ajudar os meus companheiros não apenas no ataque como na defesa e saímos com a classificação. O time jogou na raça, na vontade e conseguimos reverter um placar que para muitos seria impossível. Coisa linda – analisou.

- Acho que eu nunca joguei uma partida assim na minha vida, fazendo dois gols. Vou guardar essa data não só pelos gols, mas também pelo 100º jogo pelo Vasco – finalizou o zagueiro.

O Vascão terá pela frente o clássico diante do Botafogo, no próximo domingo (13/11), às 19 horas. Na Sul-Americana, espera o vencedor do confronto entre Universidade de Chile e Arsenal de Sarandí, que jogam nesta quinta-feira (10).

Fonte: Site oficial do Vasco