Tamanho da letra:
|

Elton: 'Agora é focar na próxima partida agora porque ela é importante'


Domingo, 06/11/2011 - 19:39

O Vascão perdeu fora de casa para o Santos por 2 a 0 neste domingo (06), na Vila Belmiro. Mesmo com o resultado adverso, o Trem-Bala da Colina segue forte na briga pelo título, pois o Corinthians perdeu para o América-MG em Uberlândia. Assim, as duas equipes continuam empatadas na com 58 pontos. O time paulista é o primeiro por causa do número de vitórias.

O vascaíno Elton lamentou o gol sofrido logo no início da partida, sendo o fato decisivo para o Cruz-Maltino não conseguir jogar com todo o seu potencial para sair vitorioso da cidade de Santos. O atacante ainda afirmou que agora é preciso focar no próximo jogo, pois o campeonato segue indefinido.

- A gente sabia que o jogo aqui seria bastante difícil, mas nós tínhamos condições de vencer. Infelizmente levamos o gol logo no início do jogo. Agora é bola para frente, está em aberto. O Corinthians perdeu lá. Agora é focar na próxima partida agora porque ela é importante – avaliou o camisa 39.

Nesta quarta-feira (09), o Vasco recebe o Universitario em São Januário, às 21h50, pela partida da volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Como o resultado do primeiro jogo foi 2 a 0 para a equipe peruana, o Trem Bala da Colina precisará vencer por mais de dois gols de diferença para a classificação direta. Com 2 a 0, vai para os pênaltis. No próximo domingo (13), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19 horas, o Gigante da Colina terá pela frente o clássico diante do Botafogo.

Fonte: Site oficial do Vasco