Tamanho da letra:
|

Elton se diverte com brincadeiras na internet ao ser chamado de Pelélton


Domingo, 06/11/2011 - 11:20

Nas arquibancadas de São Januário, ouve-se um burburinho. Na internet, já se espalhou por redes sociais e fóruns. Na vida real, Elton sabe que não passa de uma brincadeira. Ao ver seu nome sendo chamado por torcedores pelo apelido de Pelélton, o atacante do Vasco faz questão de frisar o mais rápido possível que não tem a menor chance de ser comparado com Pelé. Mas antes dá umas boas risadas com a montagem de seu rosto no corpo do Rei, criada por internautas:

- Ih, olha isso (risos). É uma brincadeira, claro. Engraçada, mas não dá para me comparar com o melhor do mundo. Pelé é Pelé. Não tem comparação com ninguém – afirmou o jogador.

Elton diz que já tinha ouvido falar sobre as “comparações”, mas que a única coisa que podem tirar como verdade da história é que o Rei é uma de suas inspirações no jogo contra o Santos neste domingo, às 17h, na Vila Belmiro.

- Já ouvi no estádio, algumas pessoas vieram me falar, mas nunca tinha visto essas montagens. Mas não tem nada a ver. Só posso dizer que ao jogar contra o Santos, o Pelé pode, claro, me inspirar para eu me doar o máximo na partida e tentar marcar mais um gol para o Vasco – disse.

Elton deve ser titular contra o Peixe neste domingo no jogo que pode levar o Cruz-Maltino à liderança do Brasileirão. Com 58 pontos, o Vasco está atrás do Corinthians apenas por ter uma vitória a menos, pelo critério de desempate.


Internautas criaram montagem do rosto de Elton no corpo do Rei Pelé



Vascaínos usam a criatividade


Fonte: GloboEsporte.com