Tamanho da letra:
|

A 3 gols da artilharia no Vasco, Elton diz: 'Disputa aqui é só pelo título'


Sábado, 05/11/2011 - 18:28

A disputa pela artilharia está acirrada no Vasco. Com 16 gols, Bernardo lidera o ranking de goleador cruz-maltino na temporada. Diego Souza, porém, está perto, com apenas um de diferença. De olho em balançar mais as redes para tentar chegar à ponta, Elton, que soma 13, garante que a competição no time é sadia.

- Atacante quer sempre marcar mais, né? Treino cada vez mais para ajudar o Vasco. Mas não tem essa de disputa pela artilharia aqui dentro. A disputa aqui é só pelo título – afirmou o jogador.

Na véspera do duelo contra o Santos, que pode levar o Cruz-Maltino à liderança do Brasileirão, Elton diz que o time está preparado para encarar a equipe de Neymar e que, se puder, vai aumentar sua contagem de gols já neste domingo, na Vila Belmiro.

- Amanhã (domingo) vamos assistir a um vídeo de dez minutos com imagens do Santos jogando. Vamos estudar o time deles. Quero procurar entrar da melhor maneira possível, buscando sempre a oportunidade de marcar. Eles têm muita qualidade, não vai ser fácil. Mas o Vasco tem tudo para sair daqui com a vitória, com certeza – concluiu.

O time carioca enfrenta o Santos neste domingo, às 17h, na Vila Belmiro. Com 58 pontos, está em segundo lugar na tabela, perdendo para o Corinthians apenas pelo número de vitórias - tem uma a menos.

Fonte: GloboEsporte.com