Tamanho da letra:
|

Elton: 'Gosto muito de jogar em São Januário, me sinto bem'


Domingo, 30/10/2011 - 13:28

Na tarde deste domingo, mais de 23 mil torcedores irão entrar em São Januário pela penúltima vez nesta temporada em um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Após o duelo contra o São Paulo, às 16h (de Brasília), os vascaínos só irão voltar à Colina Histórica diante do Avaí na antepenúltima rodada, já que os clássicos contra Botafogo e Flamengo, nos quais é o mandante, não poderão ser disputados em sua casa.

Ciente da importância que estes dois jogos em casa vão ter nesta reta final do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Vasco não querem nem pensar em outro resultado que não a vitória. Afinal de contas, é muito mais fácil vencer em seus domínios com a torcida a seu favor do que longe.

- Não podemos perder pontos aqui. Dentro de casa, mais do que nunca, o pensamento é um só: a vitória. Esperamos mais uma agora diante do São Paulo mesmo cientes das dificuldades que vamos ter. A torcida apoiou durante o treino de sábado e já nos fez entrar no clima. Agora é levar isso para dentro de campo - afirmou o atacante Elton.

O camisa 39 do Vasco foi além. E lamentou que faltem apenas duas rodadas em São Januário. Segundo Elton, São Januário é um dos estádios no qual ele se sente mais confortável principalmente pelo fato de ser o local diário de treinos do time.

- Seria muito bom ter mais jogos aqui. Gosto muito de jogar em São Januário, me sinto bem, me sinto confortável... Conhecemos o campo de ponta a ponta e isso nos favorece muito mais - afirmou.

Com 57 pontos, o Vasco é o líder isolado do Campeonato Brasileiro. O time volta a entrar em campo diante do São Paulo, na tarde deste domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com