Tamanho da letra:
|

Juventus estaria de olho em Dedé e Romulo, segundo jornal italiano


Segunda-feira, 31/10/2011 - 10:22

Líder invicta do Campeonato Italiano, a Juventus já está de olho nas estratégias para a janela de contratações do final do ano. Segundo o jornal “Corriere Dello Sport”, os dirigentes bianconeros vão concentrar suas forças no mercado brasileiro. A edição desta segunda-feira da publicação italiana afirma que os cartolas do time de Turim estão observando o meia Elkeson e o lateral-esquerdo Cortês, ambos do Botafogo, e o zagueiro Dedé, do Vasco.

Sobre a dupla botafoguense - que já foi observada por membros da comissão técnica do Milan -, o diretor esportivo da Juventus, Giuseppe Marotta, disse que tem o aval do treinador, Antonio Conte, para ficar de olho nos jogadores. A missão é de responsabilidade do observador Carlos Macias Vargas, um dos principais profissionais da Juve no setor.

- No verão (julho) houve um acordo com o Conte e assim será no inverno (dezembro). Nós, portanto, estamos levando avante a atividade de monitoramento e scouting, de modo que esteja tudo pronto quando o treinador solicitar qualquer coisa - revelou Marotta, ao "Corriere".

Segundo a publicação. a Juventus também quer um zagueiro e é aí que Dedé entra na história. O defensor vascaíno é uma das opções caso o negócio com Rhodolfo, do São Paulo, não vá adiante.

O jornal ainda cita outros jogadores da Seleção Brasileira como opções mais remotas de alvos da Juve para 2012: Casemiro e Lucas (São Paulo), Mário Fernandes (Grêmio), Leandro Damião (Internacional) e Rômulo (Vasco).

Fonte: Lancenet