Tamanho da letra:
|

Felipe pede concentração do Vasco para o jogo contra o São Paulo


Sexta-feira, 28/10/2011 - 21:24

O Vasco encara o São Paulo no próximo domingo, às 16h, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder da competição, o time da Colina tem Felipe como o maestro da equipe. Experiente, o jogador elogiou o adversário e pediu concentração total na partida.

"Todos os jogos são importantes. Mas o jogo mais importante é o próximo jogo. E o próximo jogo é contra uma equipe muito forte. Temos que respeitar o São Paulo e não podemos esquecer que ele sempre buscou o título, sempre foi campeão", contou.

O camisa deverá iniciar mais uma vez a partida como lateral-esquerdo. O craque afirmou que só pensa em ajudar o Cruzmaltino a conseguir o resultado positivo.

"Em relação a jogar eu quero estar entre os 11. Se for na lateral ou no meio não importa. É claro que fui contratado para jogar no meio, eu jogo onde o treinador me escalar. O importante é colaborar da melhor maneira possível. A sequência de jogos vai dando o condicionamento físico ideal. Temos que estar bastante focados. Todos querem nos tirar da primeira colocação. Temos que trabalhar para alcançar nosso objetivo.

Fonte: SRZD