Tamanho da letra:
|

Felipe quer que torcida do Vasco se desculpe com Alecsandro


Sexta-feira, 28/10/2011 - 13:18

Um dos principais líderes do elenco vascaíno, Felipe pediu para a assessoria de imprensa para conceder entrevista coletiva após o treino da manhã desta sexta-feira, em São Januário. Após responder aos diversos questionamentos por parte da imprensa, o camisa 6 assumiu o microfone para fazer uma crítica e um pedido aos torcedores vascaínos.

Depois de Bernardo, no intervalo da goleada sobre o Aurora, foi a vez do Maestro intervir a favor do atacante Alecsandro.

- Queria fazer um pedido à torcida. Todos somos importantes. O que fizeram com o Alecsandro não foi legal. Devem lembrar que ele foi de suma importância para o título da Copa do Brasil. Gostaria que a torcida apoiasse a todos. Ele nos deu o título da Copa do Brasil. Vai aqui um conselho para a torcida: peçam desculpas ao Alecsandro, que é um profissional fora de série - disse o meia.

A torcida vascaína não tem deixado Alecsandro em paz neste Brasileirão. No próprio jogo com o Aurora, no qual o camisa 9 marcou dois gols, ele teve de ouvir gritos por Elton ao perder um gol no início do jogo. No fim da partida, porém, o atacante foi aplaudido pelos vascaínos.

Fonte: GloboEsporte.com