Tamanho da letra:
|

Fagner comemora, além da goleada, recuperação de Alecsandro


Quarta-feira, 26/10/2011 - 23:09

Mostrando que está vivendo uma grande fase, o lateral-direito Fagner fez outra boa partida na noite desta quarta-feira (26/10) contra o Aurora-BOL. Foi ele o jogador que sofreu o pênalti que originou o gol do ídolo Juninho Pernambucano.

Ao término da partida, o camisa 23 comemorou o resultado e afirmou que ele serviu para dar moral ao grupo, em especial a alguns jogadores que não vinham recebendo oportunidade na equipe vascaína:

- A gente sabia que seria um jogo duro, mas conseguimos fazer um gol logo no começo e conseguimos uma tranquilidade. Continuamos pressionando mesmo tendo a classificação garantida e isso foi importante. Alguns jogadores, como o Alecsandro, que foi vaiado após errar uma jogada, e o próprio Leandro, que fez o primeiro, conseguiram se recuperar. Isso é importante, pois dá moral para os jogadores que não vinham tendo uma sequência - disse o camisa 23 ao Sportv sem se esquecer do jogo do próximo domingo, contra o São Paulo:

- Vai ser um jogo díficil, totalmente diferente. Temos agora que descansar junto com o pessoal que foi poupado, para que a gente possa fazer uma boa partida e manter a liderança no domingo - concluiu.

Fonte: Supervasco