Tamanho da letra:
|

Jogadores vibram com retornos de Felipe e Juninho Pernambucano


Terça-feira, 18/10/2011 - 17:07

Felipe tem seu retorno garantido após cumprir suspensão contra o Atlético-MG. Além dele, outro que tem retorno praticamente garantido após lesão na panturrilha esquerda é Juninho Pernambucano. Nesta reta final do Campeonato Brasileiro onde os jogos são cada vez mais difíceis e decisivos, contar com todo o grupo se faz fundamental. Justamente por isso, os jogadores do Vasco festejaram o retorno da dupla.

Eder Luis lembrou que o nível de qualidade e experiência do time aumenta com a presença dos dois. Além disso, eles trazem ainda mais o apoio dos torcedores já que são ídolos do clube que vivenciaram um dos períodos mais vitoriosos da história vascaína.

Mas o camisa 7 exaltou também outro retorno: o de Nilton. Eder Luis lembrou a longa caminhada pela qual o volante passou após pouco mais de um ano parado em função de duas cirurgias no joelho. No último domingo, o volante teve grande atuação contra o Atlético-MG.

- Estamos felizes de contar com todos aqui nesta reta final. O Felipe e o Juninho são peças importantes, ídolos do clube e carregam junto essa trajetória. Trazem experiência. Mas foi muito legal ver o Nilton de volta após tanto tempo. E ele foi muito bem - afirmou.

Elogiado, Nilton tem a mesma linha de pensamento do companheiro. Para ele, o Vasco só tem a ganhar com todos.

- Até porque o nosso grupo está unido com o mesmo pensamento buscando o mesmo objetivo. É sempre bom contar com todos em plenas condições. Isso nos dá mais força para essa reta final do campeonato - afirmou.

Com 54 pontos, o Vasco é o vice-líder do Brasileiro atrás apenas do Corinthians, que tem uma vitória a mais. O time volta a entrar em campo contra o Bahia, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em Pituaçu.

Fonte: GloboEsporte.com