Tamanho da letra:
|

Elton: 'Sempre vivi bons momentos aqui, mas este é realmente especial'


Domingo, 16/10/2011 - 21:32

Nos últimos dois jogos foram três gols decisivos e determinantes para fazer o Vasco manter suas chances vivas no Campeonato Brasileiro.Com isso, ele chegou a 11 na temporada. Feliz, Elton admitiu que está vivendo um dos momentos mais especiais desde que chegou ao Vasco em 2009. Agora, o atacante só pensa em coroar esta fase com o título, que seria o mais importante da sua carreira.

- Estou muito feliz em poder ajudar o Vasco com gols decisivos. Sempre vivi bons momentos aqui, mas este é realmente especial. Vamos continuar até o fim na briga pelo título - afirmou o atacante, detalhando como foi o primeiro gol:

- Foi um lance difícil. Estava sem ângulo, mas fui feliz em acertar um belo chute.

Logo após o jogo, o técnico Cristóvão Borges adiantou a escalação de Elton, que vinha travando disputa jogo a jogo com Alecsandro, para o jogo contra o Bahia. Ao saber do fato, o camisa 39 abriu um largo sorriso, porque finalmente vai ter o que sempre almejou e justamente em um momento decisivo: uma sequência de jogos.

- Ele falou isso é? Que bom! Todo jogador precisa de uma sequência e vai ser ainda mais legal, porque vou jogar na minha terra diante dos familiares. Todos aqui querem jogar e comigo não é diferente. A disputa é boa, sadia e todos se respeitam. E aqui vamos precisar de todos - finalizou.

Após a vitória, o Vasco vai folgar na segunda-feira. O time se reapresenta terça, em São Januário. Com 54 pontos, o Vasco é o vice-líder do Brasileiro atrás apenas do Corinthians, que tem uma vitória a mais. Os jogadores voltam a entrar em campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Bahia, em Pituaçu.

Fonte: GloboEsporte.com