Tamanho da letra:
|

Tite parabeniza Ricardo Gomes: 'Ele montou uma extraordinária equipe'


Domingo, 02/10/2011 - 19:58

O técnico Tite fez questão de enaltecer o trabalho de um colega de profissão após o empate por 2 a 2 com o Vasco, neste domingo, em São Januário. O comandante do Corinthians interrompeu a sua análise sobre a partida para elogiar Ricardo Gomes, que se recupera de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.

"Ao Ricardo Gomes, um abraço. Ele montou uma extraordinária equipe, um grande elenco. Fica o registro de um profissional que sabe o quanto é difícil manter um time unido", comentou Tite, revelando o seu apoio ao amigo. "Fui visitar os familiares do Ricardo Gomes e não falei antes. Daqui a pouco, o tempo passa, e ele vai ficando lá com a família."

Comandado por Cristovão Borges, o Vasco foi um adversário duro para o Corinthians de Tite neste final de semana. A equipe carioca ficou duas vezes à frente do placar, mas cedeu a igualdade à paulista. "O Vasco tem a cara do Ricardo Gomes", reforçou o treinador corintiano.

"Foi um grande jogo, talvez um dos melhores do Campeonato Brasileiro. Ficamos com um sentimento de quero mais, pelo volume que tivemos e por causa das oportunidades que criamos. Perdemos dois pontos aqui, no Rio de Janeiro", concluiu Tite, depois da interrupção para mencionar Ricardo Gomes.

O empate manteve o Vasco na liderança do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos ganhos. O segundo colocado é justamente o Corinthians, que totaliza 48.

Fonte: Gazeta Esportiva