Tamanho da letra:
|

De olho no título, Márcio Careca pede foco ao Vasco


Quarta-feira, 28/09/2011 - 18:45

O Vasco vive a expectativa do confronto deste domingo, contra o Corinthians, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo por fazer com que os cruzmaltinos abram cinco pontos de diferença para o rival na briga pelo título da competição. Para o lateral-esquerdo Márcio Careca, a equipe carioca é a mais visada atualmente por ser o líder. No entanto, o jogador afirmou que o elenco está focado para seguir buscando as vitórias e deve continuar assim.

"Temos que saber que agora será uma decisão em cada partida. Temos que deixar a ansiedade de lado. O Vasco é o líder e todos os adversários vão buscar tirar pontos da nossa equipe. Vamos seguir focados em busca do título", disse.

Sobre a partida contra o Corinthians, Márcio Careca, que deverá ser titular, afirmou que terá trabalho com o lado direito paulista. Por outro lado, o jogador crê que o adversário vai deixar espaço para o ataque do Vasco.

"O Corinthians tem bons jogadores que atuam no lado direito, mas eles jogam com dois jogadores abertos pelos lados. Acho que se mantiverem isso será melhor para a gente, pois vai abrir espaço na defesa deles para os nossos ataques", finalizou.

Fonte: ESPN.com.br