Tamanho da letra:
|

Rodrigo Caetano fala sobre choro de Bernardo e renovação de Márcio Careca


Quarta-feira, 14/09/2011 - 19:11

Em algumas situações na vida de qualquer trabalhador comum, o lado pessoal pode influenciar na questão profissional, inclusive com jogador de futebol. Aparentemente, foi isso que ocorreu com apoiador Bernardo, que foi às lágrimas no treino desta manhã em São Januário durante uma conversa com o técnico Cristóvão Borges. O diretor executivo, Rodrigo Caetano, garantiu que o atleta terá todo o apoio necessário por parte do clube, mas afirmou que o lugar onde a tristeza foi externada poderia ter sido outro.

- Nós vamos dar o suporte necessário para ele, nós temos um staff para isso. A manifestação dele, talvez, tenha sido no local errado, se fosse em outro momento seria apenas mais um dos casos que acontecem internamente – afirmou.

Em relação à renovação de contrato do lateral-esquerdo Marcio Careca, que não vem tendo muitas oportunidades na equipe titular, inclusive, sendo reserva do improvisado volante Jumar, o diretor executivo revelou que a prorrogação do vínculo do atleta com o clube já estava definida anteriormente.

- Era algo definido lá atrás. O fato de o Jumar vir jogando é uma questão técnica. Hoje, o elenco do Vasco tem dois laterais, o Julinho e o Marcio. Quanto à torcida, nós não tomamos decisão no apupo ou aplauso do torcedor, nossa análise vai além. Se amanhã, ele não fizer parte dos planos, ele terá mercado, com certeza. Evidente que tudo teve o aval da comissão técnica – explicou.

Marcio Careca, de 33 anos, renovou o contrato com o clube até dezembro de 2012. O jogador, que chegou no início de 2010, não vem tendo muitas oportunidades. Dos 54 jogos do Vasco na temporada, o lateral atuou por 26 vezes, sendo 19 como titular e ainda não fez gol.

Fonte: GloboEsporte.com