Tamanho da letra:
|

Showbol: Campeões brasileiros serão homenageados no sábado em SJ


Quarta-feira, 14/09/2011 - 19:37

Campeão brasileiro de showbol pela primeira vez, o time vascaíno será homenageado, neste sábado, em São Januário, antes da partida contra o Grêmio, pelo Brasileirão de futebol. Por volta das 17h30min, os jogadores irão ao gramado com o inédito troféu, para serem saudados pela torcida.

A iniciativa partiu do presidente Roberto Dinamite, amigo desde os tempos de jogador do técnico de showbol do Vasco, Wilsinho. Campeão carioca de 1977 ao lado do atual presidente, Wilsinho defendeu o Vasco como jogador, entre 1976 e 1981. Ao final da carreira, trabalhou como técnico das divisões de base até 2003, quando foi demitido do clube.

O Vasco sagrou-se campeão brasileiro de showbol, no último domingo, quando bateu o São Paulo por 9 a 7, na final, em Mangaratiba (RJ). Capitão do time cruzmaltino, Pedrinho foi eleito o melhor jogador da competição.

Confira a lista dos jogadores que serão homenageados neste sábado: Azul, Pimentel, Alexandre Torres, Leonardo, Alex Pinho, Lira, Maricá, Marcelo Carioca, Pedrinho, Fabrício Carvalho, Sorato, Zada, Henrique e Marcelinho.


Atletas repetirão a volta olímpica dada no último domingo, em Mangaratiba


Fonte: Sportv.com