Tamanho da letra:
|

Renato Silva torce para que problema de Bernardo não seja grave


Quarta-feira, 14/09/2011 - 15:03

Após a folga de segunda-feira e um leve treino regenerativo da última terça, o Vasco se reapresentou na manhã desta quarta e iniciou a preparação para o jogo contra o Grêmio, no próximo sábado, às 18h, em São Januário, pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o que chamou a atenção foi um "choro misterioso" de Bernardo ao final da atividade.

O jogador, que foi o último a subir para o gramado e nem sequer treinou com bola, conversou com o técnico Cristóvão Borges por cerca de 15 minutos, em tom de desabafo, e não segurou as lágrimas. Segundo a assessoria de imprensa do clube, que não quis entrar em maiores detalhes, o meia alegou problemas pessoais.

O zagueiro Renato Silva também evitou se estender no assunto, mas reconheceu que Bernardo apresentava um semblante de preocupação, mostrando-se muito chateado.

"É claro que ele está com algum problema, até porque ficou desabafando ali um bom tempo com o Cristóvão. Espero que não seja nada grave e que ele possa treinar tranquilamente nos próximos dias, nos ajudando como sempre fez", ressaltou o zagueiro cruzmaltino.

Antes do choro de Bernardo, o treinador vascaíno comandou um treino tático em campo reduzido. Apesar de não contar com todos os jogadores, Cristóvão já deu pistas da formação que deve usar na partida do próximo sábado. A única dúvida é o substituto de Felipe, que ainda ficará de fora do time. Allan e Fellipe Bastos disputam a vaga do camisa 6, que, mesmo recuperado de uma artroscopia no joelho direito, ainda busca a melhor forma para voltar a jogar.

Outro desfalque será Juninho Pernambucano, que ainda está na França resolvendo assuntos particulares. A tendência é que o Vasco entre em campo para enfrentar o Grêmio com Fernando Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Rômulo, Eduardo Costa, Fellipe Bastos (Allan) e Diego Souza; Eder Luis e Elton.

Fonte: UOL