Tamanho da letra:
|

Para Eder Luis, euforia da torcida não pode contagiar o time


Segunda-feira, 19/09/2011 - 23:49

Com a conquista da liderança do Campeonato Brasileiro na 24ª rodada, a torcida vascaína se encheu de entusiasmo e está bem otimista com a conquista do título nacional. Seria o segundo no ano, já que o clube de são Januário, foi campeão da Copa do Brasilde 2011. Apesar da euforia do torcedor, o atacante Eder Luis, pediu cautela para evitar oba-oba no grupo de jogadores.

“O momento realmente é muito bom, mas não dá para ficar comemorando. A alegria definitiva só pode acontecer no fim do ano se conseguirmos terminar com o título. Estamos vindo passo a passo. É difícil chegar onde estamos hoje, mas tem muita coisa para acontecer. Nossa vantagem é pequena, e cada jogo é uma decisão.Temos um bom grupo, um auxiliar que é muito competente, e mesmo em um momento difícil, suportamos bem. Há o mérito do Cristovão e também dos jogadores”.

Eder fez questão de falar de Ricardo Gomes, que teve alta do Hospital depois de 21 dias internado e já se encontra em casa. Para o jogador, a união do grupo no momento difícil foi fundamental para a boa fase dentro de campo.

“Ele sempre foi um cara forte. No começo, ficamos sem reação. Mas nos reunimos, conversamos, e fomos treinar. A corrente começou depois do jogo contra o Ceará. O Cristóvão falou que o Ricardo ficou sabendo do jogo e está feliz. Se tem um time que está brigando para ser campeão, é o nosso, e será para ele. Ele estará sempre aqui com a gente”.

Na luta para se manter como líder do Brasileirão, o Vasco recebe nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), a equipe do Atlético-GO, no estádio de São Januário. Os cruzmaltinos lideram a competição com 45 pontos, um a mais que o segundo colocado, São Paulo

Fonte: Superesportes