Tamanho da letra:
|

Romulo não escapou da tradicional 'ovada' de aniversário


Terça-feira, 20/09/2011 - 00:01

Comemorando a inédita liderança isolada do Campeonato Brasileiro e a excelente recuperação do técnico Ricardo Gomes, que já está em casa, o Vasco se reapresentou na tarde desta segunda-feira. Com o clima tranquilo em São Januário, até o filho do presidente Roberto Dinamite treinou entre os profissionais. Rodrigo, que tem 18 anos, participou do coletivo que contou ainda com o retorno dos ídolos Felipe e Juninho Pernambucano.

Sem maiores imprevistos, a expectativa da comissão técnica é que ambos os jogadores estejam à disposição para o duelo da próxima quinta-feira, às 20h30, em São Januário, contra o Atlético-GO, pela vigésima quinta rodada da competição. Jumar, que não treinou em função de uma pancada na coxa, também deve ser liberado para o jogo.

Enquanto os reservas e os jogadores que retornavam de lesão participavam da atividade no gramado, os titulares fizeram um leve regenerativo na sala de musculação e deram algumas voltas ao redor do campo. Após a atividade, os jogadores realizaram a tradicional ovada no volante Rômulo, que completou 21 anos nesta segunda-feira.

Apesar das boas notícias e do clima de festa, o Vasco também terá problemas para o jogo de quinta. Dedé, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora da partida e será substituído por Victor Ramos. A tendência é que o time entre em campo para enfrentar o Atlético-GO com Fernando Prass; Fagner, Victor Ramos, Renato Silva e Julinho; Rômulo, Eduardo Costa, Juninho (Felipe) e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.




Fonte: UOL (texto), Site oficial do Vasco (foto)