Tamanho da letra:
|

Eder Luis: 'Hoje, eu sou muito mais tático, jogo mais para a equipe'


Terça-feira, 06/09/2011 - 15:50

Eder Luis treina ao lado de Juninho e Romulo em São JanuárioNeste ano de 2011, Eder Luis já ouviu diversas opiniões sobre suas atuações. Enquanto uns elogiam, outros afirmam que o atacante caiu de produção em relação à temporada passada. Aos 26 anos, o jogador, que já acumula diversas experiências no futebol, diz entender que o fato passa mais pela questão tática do que a individual.

- Eu analiso de duas formas: ano passado fui bem, pois estava na minha posição realmente. Eu fazia mais gols, aparecia mais na TV e isso chama mais atenção. Hoje, eu sou muito mais tático, jogo mais para a equipe e meu futebol cresceu com isso - explicou o atacante, que afirmou ter feito por onde para hoje ser titular do time de Ricardo Gomes, momentaneamente dirigido por Cristóvão Borges:

- Eu conquistei esse espaço. Fiz menos gols do que no ano passado, mas entendo que ajudei mais o Vasco neste ano - completou Eder Luis, que em 46 jogos marcou oito gols em 2011, contra os nove em 27 partidas da temporada passada.

Já pensando no confronto diante do Coritiba, Eder Luis espera que o Cruz-Maltino não repita a atuação do último domingo quando foi goleado pelo América-MG, lanterna da competição. O jogador conta com a presença do torcedor, nesta quinta-feira, às 20h30m, em São Januário.

- Pelo que estamos lutando, não podemos perder para o América-MG, com todo o respeito que eles merecem. Agora é voltar a vencer dentro de casa, com o apoio da nossa torcida. Nós precisamos dela - afirmou.

Fonte: GloboEsporte.com