Com Andrey e Kauã Lucas, Seleção Sub-15 vence o Atlético-MG em jogo-treino
Sábado, 25/08/2018 - 02:45
No último dia do segundo período de treinamentos da Seleção Sub-15 neste segundo semestre, o Brasil derrotou o Atlético-MG em jogo-treino disputado na Granja Comary. Matheus Nascimento marcou os dois gols da vitória nesta manhã de sexta-feira (24).

Nascidos em 2004, os jogadores da Seleção Brasileira conseguiram se sobressair contra atletas um ano mais velhos. Isso porque o Galo participou da atividade com um grupo de meninos que nasceram em 2003.

Disputado em bom nível técnico, o jogo foi bastante equilibrado. Apesar de dominar a posse de bola, o Brasil teve se desdobrar para segurar as investidas do adversário. Foram três tempos de 30 minutos, nos quais os técnicos aproveitaram para fazer várias experiências.

Os dois gols da Seleção saíram dos pés de Matheus Nascimento, atacante do Botafogo. No primeiro, ele recebeu lindo passe de Petterson, do Flamengo, e tocou com categoria para tirar o goleiro. Já no segundo, pegou o rebote e só empurrou para as redes. O Atlético-MG descontou no terceiro tempo, já no fim da partida.

O Brasil entrou em campo com Luizão, Vinícius, Rômulo, Kauã Davi e Kauã Lucas; Andrey, Bruno Cheron e Matheus França; Jhonatta, Matheus Nascimento e Gustavo Bispo.



Fonte: CBF