Juniores: Vasco acerta com o zagueiro Lucas Soares, ex-Boavista
Sexta-feira, 24/08/2018 - 21:41
Lucas Soares, de 18 anos, é o novo reforço da zaga sub-20 do Vasco da Gama. Com 78kg e 1,83 de altura, o jovem destro chega pedindo passagem

O atleta, que possui contrato válido até dezembro de 2020, teve passagens pelo Boa Vista e Barra da Tijuca. Chegou para reforçar o bom elenco cruz-maltino, buscando espaço com suas principais características: força, antecipação no desarme, flexibilidade, impulsão, passe longo, bola aérea e liderança. O jogador treina também com os profissionais e anseia uma oportunidade no time principal, já que a postura vascaína tem sido de aproveitar talentos da base.

Tendo como referência Dedé, Felipe, Pedrinho e Douglas Luiz, que mesmo jovens construíram uma bela história no alvinegro, o zagueiro tem a ambição de conquistar títulos na base e levar a carreira vitoriosa para o profissional. Sua primeira competição será a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2019, conhecida por revelar muitos craques. É uma excelente oportunidade para o atleta mostrar o seu valor.



Fonte: Divulgação