Juniores: Goleiro do Urubu convocado por Tite, Hugo não conseguiu parar os jovens do Vasco
Quinta-feira, 23/08/2018 - 02:32
Havia Hugo do outro lado, mas o Vasco não se assustou diante do tamanho do goleiro convocado pelo técnico Tite para a seleção brasileira e venceu o Flamengo por 2 a 1, nesta quarta-feira, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.

Foi a primeira partida da promessa desde que apareceu na lista da CBF para os amistosos contra Estados Unidos e El Salvador. A atuação foi segura, mas não o suficiente para evitar os gols de Marrony e João Pedro.

- Com certeza agora a cobrança é maior sobre mim. A responsabilidade também. Preciso estar preparado para lidar com isso. Não esperava ser lembrado. É algo que ninguém esperava - afirmou Hugo.

O Flamengo ainda saiu na frente, com um de Matheus Dantas, ainda aos quatro minutos do primeiro tempo. Mas depois do intervalo, o time de São Januário cresceu em casa e conseguiu a virada.

Com o resultado, o Vasco subiu para terceiro do Grupo F, com quatro pontos, empatado com o Fluminense, mas atrás nos critérios de desempate. O Flamengo segue líder, com seis. Na próxima rodada, os arquirrivais voltarão a se enfrentar, dia 30, em Volta Redonda.



Fonte: Extra Online