Delegação do Vasco já está em Curitiba para o jogo contra o Paraná; Willian Maranhão projeta
Domingo, 30/09/2018 - 17:50
O Vasco da Gama já está em solo paranaense para seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro! Na tarde deste domingo (30/09), algumas horas após treinar firme na Academia de Futebol do Palmeiras, em São Paulo, o Cruzmaltino desembarcou em Curitiba, onde medirá forças com o Paraná nesta segunda (01/10), às 20 horas, no Estádio Durival de Britto.

A expectativa do Gigante da Colina é a melhor possível. Invicto há três partidas na competição nacional, o Almirante entrará em campo embalado pelas últimas exibições. Uma das armas da equipe comandada por Alberto Valentim para a partida é o volante Willian Maranhão. Contratado junto ao Santa Cruz, o camisa 21 revelou ao Site Oficial o que espera do duelo.

- O Paraná está na última colocação e precisa vencer. Certamente eles vão querer iniciar um reação contra a gente, mas estamos preparados. Também precisamos vencer, até porque o Vasco é time para ficar na parte de cima da tabela. Vamos procurar repetir o desempenho dos últimos jogos, atuando de forma organizada, defendendo bem e chegando com qualidade para o ataque - disse o jogador, destacando também o período de preparação em solo paulista.

- Conquistamos um ponto importante contra o Santos, uma grande equipe. Fizemos um bom jogo e até poderíamos ter saído com a vitória. Começamos a pensar no Paraná logo depois desse jogo e acredito que fizemos uma boa preparação lá em São Paulo. Temos totais de condições de vencer o Paraná e voltar para o Rio com os três pontos - acrescentou Willian Maranhão.

A partida contra o Tricolor da Vila será a quinta consecutiva de Willian Maranhão na equipe titular do Vasco. Ao ser questionado sobre o bom início em São Januário, o camisa 21 não escondeu satisfação. O jogador prometeu ainda mais trabalho para se manter entre os 11 iniciais e dar alegrias aos torcedores do Gigante da Colina.

- Estou bastante feliz por estar tendo uma sequência de jogos logo em meu início no Vasco. Tenho procurado contribuir da melhor maneira. Sei que ainda tenho muito para dar e que preciso melhorar em algumas coisas, mas venho trabalhando forte para evoluir. Quero muito ter sucesso com essa camisa - concluiu o volante.



Fonte: Site oficial do Vasco