Cena de jogadores de Vasco e Urubu empurrando ambulância é notícia em jornais pelo mundo
Segunda-feira, 17/09/2018 - 15:37
A cena com jogadores de Vasco e Flamengo empurrando a ambulância que atendeu ao meio-campista Bruno Silva, do Cruz-Maltino, nesse sábado (15), em Brasília, em clássico válido pelo Campeonato Brasileiro, ganhou destaque em jornais de diferentes partes do mundo.

O espanhol "Marca", por exemplo, chamou de "surreal" o fato de uma ambulância ter "ficado presa em campo" com um jogador machucado dentro. Após o "empurrão" dos jogadores, o veículo funcionou, e a equipe deu prosseguimento ao atendimento de Bruno Silva, que ficou desacordado. Ele foi liberado do hospital no último domingo.

Já o inglês "Daily Mail" disse que a cena preocupante virou "paródia" quando a ambulância falhou. Mais sóbrio, o "The Guardian" relatou os fatos, destacando que o veículo apresentou problemas.

O argentino "Ole", por sua vez, disse que houve um momento tragicômico, com os jogadores empurrando a ambulância. "Incrível", qualificou o jornal.

Após o contratempo, Bruno Silva foi atendido no hospital Home, onde passou por uma tomografia na cabeça e na cervical. Não foram encontradas maiores alterações. Após ser submetido a uma nova bateria de exames, o vascaíno foi liberado na manhã de domingo e retornou ao Rio de Janeiro.



Fonte: UOL