Confira outros tópicos da entrevista coletiva de Alberto Valentim após Vasco 1 x 1 Urubu
Sábado, 15/09/2018 - 21:40
Após o empate por 1 a 1 com o Flamengo, o técnico Alberto Valentim não escondeu a decepção com o resultado, mas mostrou-se satisfeito com a postura do Vasco no Mané Garrincha. O comandante tratou de destacar que sua estratégia era, de fato, atacar o arquirrival desde o início.

- Em se tratando de classificação, não é o resultado que queríamos. Gostei muito do primeiro tempo. Era a nossa proposta de jogo, procurando jogar futebol no campo do adversário. Poderíamos ter feito o segundo gol.

O treinador cruz-maltino admitiu a queda da equipe na etapa final, mas enxergou uma melhoria coletiva do Vasco.

- No segundo tempo não conseguimos repetir a atuação, mas vi uma evolução muito grande no coletivo.

Confira outros tópicos da coletiva:

Fabricio bem no primeiro tempo
Fabricio vem treinando muito bem, muito forte. É o que mais está correndo nos treinos, em distância percorrida, em alta intensidade. Tem qualidade. Eu queria ele fazendo essa ligação no meio-campo. Quem treina bem, treina forte, vai jogar.

Infelicidade de Bruno Silva atrapalha planejamento
Infelizmente não conseguimos ter mais tempo com um a mais. Minha ideia era ter mais um atacante. A ideia era que ficássemos mais ofensivos ainda.

Torcida pela recuperação de Bruno Silva
Tomara que não seja nada de grave, apenas um susto com a pancada forte que ele tomou.

Semana de forte cobrança
Foi uma semana de cobrança. Quero lembrar que foi o torcedor que veio conversar com a gente, que veio na porta do nosso hotel. Ele veio nos apoiar. A cobrança interna existe, imagina da maior riqueza do Vasco, que é o torcedor.

Fonte: GloboEsporte.com