Juniores: Marrony comemora gol marcado contra o Urubu pelo Brasileiro Sub-20
Sábado, 25/08/2018 - 04:41
O Vasco da Gama garantiu uma importante vitória diante do Flamengo, na última quarta-feira (24/08), pelo Campeonato Brasileiro sub-20. O triunfo por 2 a 1, de virada, foi garantido com gols de Marrony e João Pedro. O resultado positivo manteve o Gigante vivo na briga por uma vaga na semifinal da competição nacional. Além da relevância da partida para o Cruzmaltino na classificação do Grupo F, o clássico marcou um momento especial para Marrony, que fez seu primeiro gol nesta edição do Brasileiro.

- Esse gol foi importante para mim e para o time todo, precisávamos desse resultado. Fico feliz, estava um bom tempo sem marcar, foi um momento muito bom. O atacante vive de gols e eu estava em um momento de bons jogos mas sem conseguir balançar as redes. Acredito que esse gol saiu na hora certa. Vou continuar trabalhando muito e me dedicando para marcar novamente na próxima partida - afirmou.

A temporada tem sido marcada por grandes aprendizados para Marrony. Após ganhar oportunidades na preparação da seleção brasileira para a Copa do Mundo e no time principal do Gigante da Colina, o atacante se vê mais maduro. Apesar da bagagem, ele afirma que no futebol é importante estar preparado para todos os momentos, sempre com os pés no chão.

- Temos que ter paciência no futebol. Alguns momentos são muito bons e outros mais difíceis. O importante é nunca perder o foco. Tenho amigos e familiares que me apoiam bastante e falam para não abaixar a cabeça nunca, nunca diminuir o ritmo de trabalho. É isso que eu faço, tento sempre dar meu máximo dentro de campo e aproveitar todas as oportunidades. A falta dos gols vinha me incomodando, mas eu tive calma para buscar até que conseguisse voltar a marcar - concluiu.



Fonte: Site oficial do Vasco