Juniores: Vasco enfrenta o Coritiba fora de casa às 15h desta 5ª pelo Brasileiro Sub-20
Quinta-feira, 09/08/2018 - 13:26
O Vasco da Gama inicia sua caminhada na segunda fase do Campeonato Brasileiro sub-20 às 15 horas desta quinta-feira (09/08), diante do Coritiba, no Estádio Couto Pereira. Após uma campanha positiva na etapa inicial da competição nacional, os comandados pelo técnico Marcos Valadares buscam repetir o feito na briga por uma vaga nas semifinais. Além do Gigante e da equipe do Paraná, Flamengo e Fluminense são os demais componentes do Grupo F. Os cariocas se enfrentaram na última quarta-feira (08) e o duelo terminou com vitória do rubro-negro.

Para o compromisso fora de casa, o treinador vascaíno terá as ausências de Rafael França e Ulisses, que cumprem suspensão. Por outro lado, poderá contar com a presença de atletas que vêm sendo utilizados também na equipe profissional do Cruzmaltino. Entre eles estão Miranda, Lucas Santos, Luan e Marrony.

Em sua primeira fase no Brasileiro, os Meninos da Colina disputaram quatro partidas, com duas vitórias e dois empates, somando oito pontos. O aproveitamento classificou o Vasco para a próxima fase como primeiro de sua chave, que ainda contava com Corinthians, Atlético-MG e Atlético-GO. A artilharia do time de São Januário na competição está nas mãos de Hugo Borges, com três gols marcados, seguido por Lucas Santos, que balançou as redes por duas vezes.

Confira os compromissos do Gigante da segunda fase do Brasileiro sub-20:

09/08 - Coritiba x Vasco da Gama - 15 horas/Couto Pereira
15/08 - Vasco da Gama x Fluminense - 17 horas/São Januário
22/08 - Vasco da Gama x Flamengo - 15 horas/A definir
29/08 - Flamengo x Vasco da Gama - 15 horas/A definir
05/09 - Fluminense x Vasco da Gama - 15 horas/Laranjeiras
12/09 - Vasco da Gama x Coritiba - 15 horas/A definir



Fonte: Site oficial do Vasco