Juniores: Elenco do Vasco embarcou nesta 4ª para Curitiba; Cayo Tenório projeta jogo pelo Brasileiro Sub-20
Quarta-feira, 08/08/2018 - 18:02
O sub-20 do Vasco da Gama embarcou para Curitiba na tarde desta quarta-feira (08/08). Os Meninos da Colina terão diante do Coritiba seu primeiro compromisso na segunda fase do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Estádio Couto Pereira, às 15 horas, nesta quinta-feira (09). O lateral-direito Cayo Tenório espera uma partida equilibrada e reforça a confiança em mais um passo positivo na busca pelo título.

- Já vimos que o Coritiba é uma equipe forte, que também fez uma boa campanha como a nossa. Treinamos bastante em cima do que foi passado pelo professor Marquinhos. Vamos dar o máximo e buscar a vitória. É sempre bom começar com o pé direito. Acabou que o grupo ficou como uma disputa de um mini-Carioca. É fazer bem o nosso papel lá em Curitiba e trazer a vitória pra casa - disse o jogador.

Após classificar como líder do Grupo A na primeira fase, com oito pontos somados, o time comandado por Marcos Valadares busca manter o desempenho positivo na briga por uma vaga nas semifinais. Desta vez, a chave do Cruzmaltino é composta por Coritiba, Flamengo e Fluminense.

Confira a tabela do Vasco na segunda fase do Brasileiro sub-20:

09/08 - Coritiba x Vasco
15/08 - Vasco x Fluminense
22/08 - Vasco x Flamengo
29/08 - Flamengo x Vasco
05/09 - Fluminense x Vasco
12/09 - Vasco x Coritiba



Fonte: Site oficial do Vasco