Juniores: Vasco acerta a contratação em definitivo do zagueiro Ulisses
Segunda-feira, 06/08/2018 - 23:29
O Vasco acertou a contratação de um reforço para o time sub-20. Trata-se do zagueiro Ulisses, de 18 anos, que estava emprestado ao clube pelo CA Diadema, de São Paulo, e foi comprado em definitivo. O jogador vai assinar contrato até dezembro de 2021.

Ulisses foi campeão carioca sub-20 com o Vasco no ano passado, quando chegou a formar dupla com Ricardo, hoje titular dos profissionais. O defensor também treinou em alguns momentos com o time de cima e foi até relacionado no início do ano, para a partida contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca, mas não teve oportunidade.

- Sensação maravilhosa saber que o clube conta comigo e aposta no meu potencial. Um clube gigante como esse, conhecido mundialmente. Que eu possa retribuir da melhor forma possível e possam acontecer coisas maiores - disse Ulisses.

- Outros clubes estavam interessados, mas desde o início demos total preferência ao Vasco, que foi um clube que abriu as portas ao Ulisses, deu todo o suporte para que ele pudesse realizar o seu melhor em campo. O Ulisses é um grande jogador, profissional e uma ótima pessoa. Tenho certeza que trará muitas alegrias ainda ao Vasco - completou o empresário do jogador, Diogo Silva, da empresa WebSoccer.

Ulisses se recuperou recentemente de lesão e voltou a treinar com o sub-20 do Vasco.



Fonte: GloboEsporte.com