Juniores: Clisman comemora estreia pelo Vasco e projeta sequência do Brasileiro Sub-20
Sábado, 04/08/2018 - 08:17
O sub-20 do Vasco da Gama carimbou de forma invicta sua passagem para a segunda fase do Campeonato Brasileiro. O último compromisso da etapa inicial foi diante do Atlético-MG, com o empate na casa do adversário, pelo placar de 2 a 2. Na ocasião, o atacante Clisman fez sua estreia com a camisa do Gigante da Colina. Vindo do Internacional, o atleta falou sobre seu primeiro desafio com o time de São Januário.

- O pouco tempo que estive em campo procurei ajudar bastante. Tive ali duas chances de gol, mas acabei não conseguindo concluir como queria. A ansiedade pelo primeiro gol atrapalha um pouco, mas estou procurando administrar isso. O frio na barriga da estreia passou, agora é pensar nos próximos passos. O importante foi a classificação de forma invicta para a sequência - afirmou.

O grupo do Cruzmaltino para a sequência do Brasileiro conta com Coritiba, Flamengo e Fluminense. A presença em peso dos times cariocas na mesma chave aumenta o nível dificuldade da disputa, pelo conhecimento mais apurado dos adversários. Recém-chegado ao Rio de Janeiro, Clisman espera surpreender os rivais e brilhar com a camisa do Vasco.

- Vamos ter um Carioca dentro do Brasileiro. O estilo de jogo é diferente. Eles conhecem todos os nossos atletas, o jogo coletivo e individual. O fato de eu estar chegando agora, deixa uma interrogação para o adversário. Eles ainda não me conhecem e eu espero surpreender e ajudar o Vasco a garantir mais uma classificação - concluiu.

A primeira partida do Vasco na segunda fase do Brasileiro será diante do Coritiba, na próxima quarta-feira (08/08), com horário e local ainda a serem definidos pela Confederação Brasileira de Futebol.



Fonte: Site oficial do Vasco