Juniores: Gabriel Norões analisa grupo do Vasco na 2ª fase do Brasileiro
Sexta-feira, 03/08/2018 - 06:52
Classificado para a sequência do Campeonato Brasileiro, o sub-20 do Vasco da Gama conheceu seus próximos adversários na nova etapa da competição nacional. Em partidas de ida e volta, os Meninos da Colina terão pela frente Coritiba, Flamengo e Fluminense. O primeiro passo será diante do Coritiba, na próxima quarta-feira (08/08), com horário e local ainda a serem definidos. O zagueiro Gabriel Norões comentou o chaveamento com a presença massiva dos cariocas após o sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol, nesta sexta-feira (02/08).

- É um pouco diferente. Eles conhecem nosso time em geral, nossa maneira de jogar. Sabem como atuam nossos jogadores individualmente. Isso torna o jogo mais difícil. Mas o nível de dificuldade da competição é o mesmo com clubes do Rio ou de qualquer outro estado. Nessa etapa do Brasileiro temos que trabalhar bastante e fazer o nosso melhor, buscando seguir classificando para as próximas fases - afirmou.

Na primeira fase do Brasileiro o time treinado por Marcos Valadares obteve duas vitórias e dois empates, com oito pontos somados. O aproveitamento garantiu ao Cruzmaltino a classificação em primeiro lugar do Grupo A.

Confira a campanha do Vasco na primeira fase do Brasileiro:

Vasco 2 x 2 Corinthians
Vasco 2 x 0 Atlético-GO
Vasco 1 x 0 Sport
Vasco 2 x 2 Atlético-MG



Fonte: Site oficial do Vasco