Juniores: Vasco terá força total e reforço para o jogo desta 3ª contra o Atlético-MG pelo Brasileiro
Terça-feira, 31/07/2018 - 13:31
Classificado para a próxima fase do Campeonato Brasileiro, o sub-20 cumpre seu último compromisso na etapa inicial, na tarde desta terça-feira (31/07), diante do Atlético-MG. No Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte, às 15 horas, uma igualdade no placar mantém o Gigante da Colina na liderança do Grupo A. Até o momento na competição, o time comandado pelo técnico Marcos Valadares soma sete pontos na classificação, com duas vitórias e um empate.

Para a partida, o treinador vascaíno poderá contar com a força total de seu grupo. Além dos atletas que retornaram ao sub-20 após cumprir compromissos ao lado do time profissional, a outra novidade entre os relacionados para enfrentar o Galo é o atacante Clisman, que assinou contrato com Gigante recentemente e pode fazer sua estreia.

Garantido na segunda fase do Brasileiro, o sub-20 aguarda os outros sete classificados para, por meio de sorteio, conhecer seu novo chaveamento na competição. Na próxima fase da competição, oito clubes serão divididos em dois grupos de quatro e se enfrentarão em duelos de ida e volta.



Fonte: Site oficial do Vasco