Juniores: Volante Rodrigo fala da expectativa pela disputa da 2ª fase do Brasileiro
Quarta-feira, 08/08/2018 - 01:31
No Campo Anexo de São Januário, o sub-20 do Vasco da Gama realizou suas atividades na manhã desta terça-feira (07/08), visando mais um compromisso no Campeonato Brasileiro. Pela segunda fase da competição nacional, os Meninos da Colina visitam o Coritiba, no Couto Pereira, nesta quinta-feira (09), às 15 horas. Para o volante Rodrigo, a campanha positiva na etapa inicial credencia o Gigante a seguir brigando por grandes objetivos no Brasileiro.

- Estamos nos preparando para fazer um bom jogo em Curitiba, nesse primeiro compromisso da segunda fase. Esse jogo vai dizer muito sobre o nosso desempenho e nos dar mais moral para a sequência. Mostramos nosso futebol na primeira fase, classificando em primeiro lugar na nossa chave. Mostramos que o Vasco veio forte para essa competição e que vai buscar esse título. Nosso desempenho vem mostrando que queremos coisas grandes - afirmou.

Após enfrentar o Coritiba, o caminho do Vasco será cheio de clássicos regionais. Isso porque o Grupo F também é composto por Flamengo e Fluminense. Rodrigo reforça que o time comandado por Marcos Valadares está pronto para definir a vaga para a sequência do Brasileiro diante de adversários bastante conhecidos.

- Por mais que não seja o Estadual, estamos acostumados a jogar clássicos. Estamos preparados para essa sequência, a cabeça está boa. O costume nos ajuda nessa questão, vamos encarar todos os jogos da mesma forma - concluiu.

Confira a tabela do Vasco na segunda fase do Brasileiro sub-20:
09/08 - Coritiba x Vasco
15/08 - Vasco x Fluminense
22/08 - Vasco x Flamengo
29/08 - Flamengo x Vasco
05/09 - Fluminense x Vasco
12/09 - Vasco x Coritiba



Fonte: Site oficial do Vasco