Juvenil: Felipe Boró e Vitor Rodrigues assinam contrato profissional com o Vasco
Quarta-feira, 08/08/2018 - 14:34
Os jogadores Felipe Boró e Vitor Rodrigues que foram revelados pelo Palmas Futebol e Regatas assinaram contrato profissional por empréstimo com o Vasco da Gama até dezembro de 2019, e já vestem a camisa do gigante da colina.

Boró mostrou bom futebol e já estreou pelo novo time, e quase marcou gol durante partida disputada pelo Estadual Sub 17. O meia atacante foi quem marcou o gol na estreia do time palmense na primeira divisão neste ano.

- Para mim é uma sensação incrível poder jogar pelo Vasco, sei que é um clube de muita tradição, e pretendo fazer meu nome aqui para conseguir chegar no meu maior objetivo. Fiquei muito feliz de ter feito minha estreia pelo Carioca sub-17 e quase ter feito um gol ainda - afirma Felipe.

O zagueiro Vitor Rodrigues foi um dos titulares em muitas partidas em 2017 pela segunda divisão do Tocantinense e agora ele busca reconhecimento na equipe cruzmaltina. O atleta de 17 anos já passou por outro time de prestígio, ele defendeu a camisa do Sport Club Corinthians Paulista por três meses.

- Para mim é um prazer imenso fazer parte desse grande clube que é feito de tantas histórias. Eu só tenho que agradecer ao Vasco por me receber tão bem nessa nova jornada - conta Vitor.

O jovem de Lajeado (TO) comenta que pretende fazer um trabalho consistente, subindo um degrau de cada vez. Primeiro ele sonha em ser campeão em sua categoria, depois fazer um bom trabalho para ser relacionado para a Copinha, e com um resultado satisfatório subir para o sub 20. Depois disso acredita que a boa campanha levará o jovem para o profissional do clube carioca.



Fonte: GloboEsporte.com