Futmesa: Vasco perde chance do hexa, mas segue como maior campeão estadual na modalidade Pastilha
Terça-feira, 31/07/2018 - 03:37
vascofutmesa

⚫⚪💢 Na modalidade pastilha neste domingo a equipe vascaína nao conseguiu o hexacampeonato consecutivo por equipes. 🔴🔵⚪ O Friburguense foi o campeão e conquistou seu 4o título. A equipe vascaína mantém a hegemonia na regra. São 10 títulos de 15 possiveis. A outra equipe campeã foi o Clube dos 500 em 2010. #Gigantenasmesas 💢⚽ Na competição individual Vitória de Marquinhos. Abel, Igor e Marcão do Vasco completaram pódio.



Fonte: Instagram Vasco Futmesa


MARCUS VINICIUS (FAC) E FRIBURGUENSE A.C. SÃO OS CAMPEÕES ESTADUAIS DE 2018

Foi realizado neste domingo (29/07/2018), na sala da Divisão de Futebol de Mesa do Vasco da Gama, em São Januário, o Campeonato Estadual de Pastilha, nas categorias Individual e Interclubes. Vinte atletas de cinco clubes participaram do campeonato individual.

Na decisão, Marcus Vinicius (FAC) e Abel Cêpa (CRVG) se enfrentaram, e o título ficou com o atleta do Friburguense. Completando o pódio, Igor em terceiro e Marco Antônio em quarto, ambos atletas representando o Vasco da Gama.

As oito primeiras colocações ficaram assim:

1º – Marcus Vinicius (Friburguense)
2º – Abel (Vasco)
3º – Igor (Vasco)
4º – Marco Antônio (Vasco)
5º – Diogo (Friburguense)
6º – Paulo Costa (Vasco)
7º – Felipinho (Vasco)
8º – Pablo (Friburguense)

Logo após o individual foi a vez do campeonato por equipes, onde três equipes se enfrentaram em sistema de pontos corridos.

Após intensa disputa o Friburguense conquistou o seu quarto título. Completando o pódio, Vasco em segundo e Bangu em terceiro.

A classificação completa ficou assim:

1º – Friburguense A.C.
2º – C.R. Vasco da Gama
3º – Bangu A.C.



Fonte: Fefumerj