Futmesa: Vasco vence o Fluminense e é tri estadual na Bola 3 Toques; veja vídeo do 'Casaca'
Segunda-feira, 30/07/2018 - 06:24
vascofutmesa💢⚽

#GigantenasMesas

Vasco (Campeão da Taça Guanabara) enfrentou o Fluminense (Campeão da Taça Rio) pela final do Estadual de Clubes da modalidade 3 toques.

A Vitória vascaína levou o tricampeonato 2016-17-18 para São Januário. ⚫⚪💢




vascofutmesa

CASACA! ⚫⚪💢 Tricampeão Estadual de Clubes na 3 T⚽QUES!

#GigantenasMesas

CASACA! ⚫⚪💢 Tricampeão Estadual de Clubes na 3 T⚽QUES! #GigantenasMesas

Uma publicação compartilhada por Vasco Futmesa (@vascofutmesa) em



Fonte: Instagram Vasco Futmesa


VASCO DA GAMA CONQUISTA O TRI-CAMPEONATO ESTADUAL INTERCLUBES DA MODALIDADE BOLA 3 TOQUES

A segunda etapa do Campeonato Estadual Interclubes do Rio de Janeiro, modalidade Bola 3 Toques, aconteceu neste último domingo, dia 29/07, na sala de futebol de mesa do Botafogo F. R., localizada no Estádio Olímpico Nilton Santos. Foi disputado o segundo turno da competição, a Taça Rio, além da grande final do campeonato, que reuniria o campeão da Taça Guanabara, o Vasco da Gama, e o campeão da própria Taça Rio.

No segundo turno, assim como no primeiro, as equipes jogaram entre si, todas contra todas. Com 100% de aproveitamento, o Fluminense "A" conquistou a Taça Rio habilitando-se para disputar a grande final e, de quebra, garantindo a vantagem do empate, por ter mais pontos na classificação geral que o outro finalista, o Vasco da Gama.

Contudo, o Vasco da Gama conseguiu reverter a vantagem do adversário e, com a vitória por 2 x1, garantiu seu terceiro título estadual de clubes seguido, o quarto de sua história. Os resultados do confronto decisivo foram os seguintes:

Ricardo Freitas 3 x 0 Éder
Juninho 1 x 3 Evandro
Falcometa 0 x 3 Nando

A classificação final da competição ficou assim:

Campeão: Vasco da Gama
Vice-campeão: Fluminense "A"
Terceiro lugar: Botafogo
Quarto lugar: Fluminense "B"
Quinto lugar: Clube dos 500

O próximo compromisso da modalidade será o Torneio Rio x Minas em Belo Horizonte, nos dias 18 e 19 de agosto. Nos dias 07, 08 e 09/09, será realizado o XXXVIII Campeonato Brasileiro de Clubes, também no Engenhão.



Fonte: Futmesa