Infantil: Vasco vence o Urubu por 3 a 2 pelo Estadual Sub-15
Sábado, 28/07/2018 - 15:28
Pelo Campeonato Estadual, o Vasco venceu o Flamengo neste sábado, no CT do Artsul, por 3 a 2.

Fonte: NETVASCO


Sub-15 vence o Flamengo pela Taça Guanabara

O Vasco da Gama superou o Flamengo no clássico válido pela Taça Guanabara sub-15, no último sábado (28/07), no gramado do Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. O time comandado pelo técnico Dudu Patetuci levou a melhor pelo placar de 3 a 2, com gols marcados por Julião e Marcos Paulo. O próximo compromisso da equipe no Estadual será diante do Madureira, no próximo sábado (04/08), às 9 horas, na casa do adversário.

O JOGO

O primeiro tempo foi equilibrado, com as duas equipes se estudando e buscando seus espaços. O Vasco obteve superioridade no decorrer do duelo, com mais oportunidades de abrir o marcador do placar. Foi o que quase aconteceu quando Caio Dantas fez bela jogada individual, deixou o defensor adversário para trás e foi desequilibrado na área. Apesar do lance de penalidade máxima, a arbitragem mandou que o jogo seguisse.

Na volta para o segundo tempo de bola rolando, o Vasco seguiu propondo o jogo e criando oportunidades de balançar as redes. Aos oito minutos, após escanteio, Juan entrou na área e foi derrubado, sendo marcado o pênalti que Julião converteu: VASCO 1 a 0. O adversário descontou: Flamengo 1 a 1. O rubro-negro não ficou em vantagem muito tempo e Julião, de bola parada, voltou a colocar no Gigante na frente: VASCO 2 a 1.

O Flamengo voltou a empatar o duelo: Flamengo 2 a 2. O tento não abateu os Meninos da Colina, que seguiram buscando a vitória, jogando com tranquilidade. Aos 39 minutos, Hugo Iglesias fez bela jogada e acionou Marcos Paulo, que garantiu a vitória: VASCO 3 a 2.

Fonte: Site oficial do Vasco