Edmundo critica venda do mando de campo por parte do Vasco
Terça-feira, 31/07/2018 - 04:41
Durante o programa "A Última Palavra", do canal Fox Sports, o ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, criticou a escolha do Clube de tirar a partida contra o Corinthians de São Januário e levar para o Mané Garrincha, em Brasília, destacando a força da equipe na Colina Histórica, citando a vitória de 1x0 contra Grêmio na rodada anterior como exemplo. Ele acredita que o Gigante da Colina não terá vida fácil, e vê o São Paulo como favorito no próximo jogo do Brasileirão, que acontece no Morumbi.

"É um jogo dificílimo. Você pega um time que está muito bem, que é o São Paulo, no Morumbi, que é sempre muito difícil de jogar. Para o Vasco era fundamental exercer o poder de mando de campo. O Vasco ganhou do Grêmio, teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo, o Henrique, e mesmo assim o Vasco conseguiu evitar que o Grêmio empatasse e virasse o jogo. Acho que tem muito a ver com o fato de estar jogando em São Januário, por isso eu sou contra. Vende o mando de campo, mas não paga ninguém. Eu acho que o Vasco vai ter muita dificuldade contra o São Paulo", disse Edmundo.

Com a goleada sofrida diante do Corinthians no Mané Garrincha, o Vasco, que tem dois jogos a menos, se aproximou da zona de rebaixamento e já preocupa a torcida. Agora, o elenco cruzmaltino terá a semana livre para se preparar, pois não terá vida fácil na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo (05), o Gigante da Colina volta a campo pela competição no duelo contra o São Paulo, no Morumbi, sendo que além de mandante, o Tricolor Paulista vive grande momento e disputa a liderança com o Flamengo.



Fonte: Vasco Notícias (texto), Fox Sports (vídeo)