Juvenil: Vasco vence a Portuguesa por 2 a 0 pela Taça Guanabara
Sábado, 12/05/2018 - 14:11
O Vasco venceu a Portuguesa na manhã deste sábado por 2 a 0 no Estádio Figueira de Melo, em São Cristóvão, pela Taça Guanabara Sub-17.

Fonte: NETVASCO


Sub-15 e sub-17 brilham na Taça Guanabara e superam a Portuguesa

A manhã deste sábado (12/05) foi de saldo positivo para as equipes sub-15 e sub-17 do Vasco da Gama. Pela Taça Guanabara, os Meninos da Colina entraram em campo diante da Portuguesa, no gramado do Estádio Figueira de Melo, em São Cristóvão, e garantiram duas vitórias importantes. Na categoria infantil, o triunfo foi com direito a goleada, pelo placar de 4 a 0, com gols de Caio Dantas, Caio Eduardo, Jorge e Marlon Gomes. No juvenil, o resultado positivo por 2 a 0 foi carimbado com gols de Vieira e Talles.

As condições ruins do gramado não alteraram em nada a determinação dos Meninos da Colina em realizar grandes partidas diante da Portuguesa. Impondo seu ritmo de jogo, o sub-15 foi superior durante os noventa minutos e saiu de campo com um elástico placar. Enquanto isso, o sub-17 usou as armas que podia para driblar o campo prejudicado. A bola parada foi um diferencial para alcançar mais uma vitória na competição.

As equipes voltam ao gramado no próximo domingo (20), diante do Macaé. O primeiro duelo, do time comandado por Celso Martins, será às 13 horas, seguido pela equipe de Dudu Patetuci, às 15 horas. Os jogos serão disputados no CT do Artsul, em Queimados.

Confira as escalações do Vasco diante da Portuguesa:

Sub-15: Cadu, João Marcelo, Pimentel, Julião (Rafael) e Ronaldo; Andrey (Dudu), Gustavo (Cauão Ribeiro) e Marlon Gomes; Caio Dantas, Jorge (Marlon Santos) e Caio Eduardo (Hugo Iglesias) . Técnico: Dudu Patetuci.

Sub-17: Lucão, Saulo (Nathan), Germano, Vieira, Cunha (Edvelton), Bruno, Juninho (Rodrigo), Brasilia (Gregório), Riquelme (João Gago), Figueiredo (Mattoso) e Talles. Técnico: Celso Martins.



Fonte: Site oficial do Vasco