Juniores: Vasco empata com o Urubu no 1º jogo da final do Estadual: 1 a 1
Sábado, 12/05/2018 - 11:57
O Vasco empatou com o Flamengo por 1 a 1 na manhã deste sábado em Moça Bonita pela 1ª partida da decisão do Campeonato Estadual Sub-20. O gol rubro-negro foi marcado por Bill, aos 35 minutos do 1º tempo. Lucas Santos, de pênalti, empatou para o Vasco aos 29 minutos do 2º tempo.

Fonte: NETVASCO


Sub-20 empata com o Flamengo no 1º jogo da final do Estadual

Atual campeã estadual, a equipe sub-20 do Vasco da Gama entrou em campo na manhã deste sábado (12/05), diante do Flamengo, para o primeiro duelo da decisão do Campeonato Carioca. No gramado do Estádio de Moça Bonita, o clássico terminou empatado em 1 a 1, sendo o gol do Gigante da Colina marcado por Lucas Santos. A definição do caneco será no próximo sábado (19), às 16 horas, no Maracanã. O jogo será preliminar do encontro entre o Cruzmaltino e Rubro-Negro pelo Campeonato Brasileiro.

O JOGO

A primeira boa oportunidade da partida foi para o lado do Vasco. Aos oito minutos, Moresche lançou Marrony de cara para o gol adversário, mas o atacante acabou parado por falta na entrada da área. Mais adiante, aos 18, Moresche ganhou do marcador, cortou para o meio e mandou uma bomba na direção da meta do Flamengo, mas a redonda acabou saindo pela linha de fundo. A pressão do Cruzmaltino seguia e, aos 20, Lucas Santos deixou com Moresche, que ajeitou para a batida de Marrony, mas o camisa 1 rubro-negro saiu para ficar com a bola.

Aos 36, em contra-ataque, o Flamengo marcou: Flamengo 1 a 0. O gol adversário não abateu os Meninos da Colina, que voltaram para o segundo tempo de jogo sem dar chance para os oponentes. Logo aos dois minutos, Luan bateu falta perigosa, a bola sobrou em confusão na área e Rodrigo colocou o pé para finalizar. Em um lance de muito perigo para o Vasco, a zaga adversária apareceu para cortar na linha e evitar o empate. Na sequência, após cobrança de escanteio de Dudu, Marrony mandou a redonda muito perto do gol rubro-negro.

Aos 30 minutos, em bela jogada individual, Lucas Santos sofreu falta na área e o árbitro marcou pênalti no lance. Na cobrança, o próprio Lucas mandou no fundo da rede: VASCO 1 a 1. As chances de virar a partida só aumentaram. Em manhã inspirada, Lucas Santos foi para a cobrança de uma falta perigosa na entrada da área, aos 43, e carimbou o travessão.

Escalação do Vasco: Alexander, Rafael França, Miranda, Gabriel Norões e Luan; Caio Lopes, Rodrigo e Dudu; Lucas Santos, Marrony e Moresche. Treinador: Marcos Valadares.



Fonte: Site oficial do Vasco