Juventude Vascaína divulga nota sobre o balanço patrimonial do Vasco
Sexta-feira, 04/05/2018 - 07:03
💢 Nota Oficial da Juventude Vascaína 💢

Caros colegas vascaínos, a Juventude Vascaína vem por meio desta nota anunciar sua posição em relação ao balanço apresentado:

Primeiramente gostaríamos de parabenizar o presidente Alexandre Campello e a diretoria pela divulgação transparente e profissional do balanço, com dados verídicos e que mostram a real situação econômica do clube. Claramente é algo obrigatório e esperado, mas, devido aos problemas e dificuldades encontradas, já é um sopro de uma boa gestão.

Por meio deste balanço, podemos ver o nível trágico que se encontra o nosso Gigante, sobrecarregado de dívidas a curto e longo prazo, com 92,4% da receita de televisão, que é a mais expressiva, já comprometida devido, também, ao adiantamento destas até 2021. Aliado à incompetência para adquirir novas receitas, temos um desastre completo.

Ressaltamos que grande parte desse cenário caótico vem da administração anterior e que os mesmos devem ser penalizados por essa irresponsabilidade.

Entretanto, lembremos a todos que o Club de Regatas Vasco da Gama é o Time da Virada, e nós enfrentaremos juntos esses mares revoltos, para, enfim, colocarmos o Gigante da Colina em seu devido lugar, com comprometimento, transparência, profissionalismo e amor à Cruz de Malta.



Fonte: Facebook Juventude Vascaína